terça-feira, setembro 26, 2006

FRIENDS PARTY

Tudo começou no fim do ano de 2005. Criou-se o www.fastloudandnasty.blogspot.com para mandar uns “bitaites” sobre música, cinema e noitadas.
Depressa o cinema foi posto de lado pelos intervenientes……vá-se lá saber porquê….passou a girar tudo em torno da música Indie pop.
Foi também nesta altura que se organizou a primeira FRIENDS PARTY na discoteca Indústria Porto. A 2 de Dezembro estavam lá cerca de 100 viseenses numa noite organizada para que os amigos convidassem os amigos para uma festa de boa música, boa gente e, em minha opinião, na melhor discoteca nortenha.
Correu muito bem. Ao total nessa noite passaram cerca de 500 pessoas pela festa e a opinião foi unânime…tem de haver mais!
A 31 de Março deste ano aconteceu a segunda festa. Mais uma vez ao ritmo dos Solidgrooves e dos Freshkitos, duplas residentes da casa. Mais uma vez muita gente não quis faltar. De Viseu veio novamente uma pequena excursão de amigos que não perdem uma boa festança.
A 29 de Julho foi a vez de levar a festa até Viseu.
A terra natal dos organizadores tinha de estar no roteiro. Foi uma grande noite. Cerca de 800 pessoas apareceram no NB Club, 500 das quais com o respectivo convite que lhes garantia não só a entrada como também menores valores de consumo mínimo obrigatório.
Nessa noite a música começou por ser diferente para o que o público de Viseu estava habituado, Shout Out Louds, The Hives, The Strokes….foi pouco tempo mais foi verdadeiramente “potente”. O resto da noite ficou a cargo da dupla residente da Indústria Porto, os Solidgrooves.
No dia 25 de Novembro, Sábado, realiza-se a FRIENDS PARTY @ INDÚSTRIA desta feita dedicada aos sons Indie pop numa vertente dançável e alegre. Ainda não posso dizer aqui quem vai tocar….mais informações no blog.
Na altura de Natal voltamos a Viseu, em local ainda não definido, para a segunda FRIENDS PARTY @ VISEU, também esta dedicada ao mesmo género de música.
Espero que dês um salto ao Porto no dia 25…..se não….encontramo-nos em Viseu lá para Dezembro.
Procura o teu convite num amigo perto de ti!

Sem comentários: