domingo, fevereiro 04, 2007

Artigo Studiobox - This is Fast Loud & Nasty

Cá estou mais uma vez para partilhar convosco alguma notas sobre a música que ouço e que vai sendo colocada no blogue que dá título a esta rubrica.
Além disso tenho de falar aqui da magnífica Friends Party que produzi com o Luís Lopes e com a Rita Rodrigues que aconteceu no Bar do Teatro no passado dia 23 de Dezembro.
De realçar foi a total disponibilidade dos responsáveis pelo espaço e dos responsáveis da Luzboa (Miguel Faro) que criaram um ambiente diferente do habitual naquele espaço.
Márcio Veiga, Bruno Leitão, o incansável Francisco Mendes da Silva, Kristal Breeze e Miguel Faro foram os senhores que nos deram música pela noite dentro. Eu bem que estava para fazer um pequeno set mas o Francisco estava tão bem que não tive coragem de o interromper. Obrigado a todos pela magnífica noite musical que nos proporcionaram. Passaram por lá cerca de 550 pessoas naquela que foi considerada por muitos uma das melhores noites do ano em Viseu. Muito convívio, muitos reencontros e muito boa música.
Quando o tempo ajudar já temos uma ideia para outra edição desta festa em Viseu. Atenção que vai ser memorável, assim como esta foi.
Entretanto, lá para Março, teremos a Friends Party de volta à discoteca Indústria Porto ainda sem alinhamento ou dia definido.



Vamos a som!
O que se tem ouvido por aqui tem sido muita coisa, mas há algumas que devo fazer em especial uma referência.
Of Montreal (http://www.ofmontreal.net/) tem sido uma agradável surpresa para mim. Confesso que não conhecia embora eles já tenham mais de meia dúzia de álbuns. Dia 23 de Janeiro sai o último …estou curioso. Algumas das músicas de que mais gosto são: Disconnect the dots, Wraith Pinned to the Mists and Other Games, So begins our alabee video. Recomendo vivamente.

2 comentários:

PML disse...

Falei tanto das festas que quase me esquecia da música! lol

m.i.c. disse...

Muito Bom!!!!!!