terça-feira, abril 08, 2008

Artigo publicado na Studiobox - FRIENDS PARTY

A festa foi um sucesso.
Foram cerca de 800 pessoas que decidiram ir à Friends Party no dia 22 de Dezembro no Bar do Teatro Viriato.
Era uma hora da manhã e já o espaço estava repleto de pessoas. Tivemos mesmo que fechar a porta por algum tempo, deixando lá fora muitos amigos. Acabou por entrar toda a gente e o resultado foi magnífico. O Bar do Teatro cheio de gente que se conhece desde a escolinha, a dançar ao ritmo de música actual e da nossa adolescência.
Montámos uma autêntica discoteca naquele bar, com vários robots de luz e um sistema de som capaz encher o espaço.
Foi isso que permitiu que à hora do encerramento, que aconteceu ás 6 da manhã em ponto, a festa estivesse ainda completamente cheia.
Pedro Leitão, Bruno Leitão, Francisco Mendes da Silva, Inês Mendes da Silva e os Mecanismo Divino foram os disqueiros de serviço. Muito pop, muito indie, muita dança. Um muito obrigado a todos.
Esta foi a segunda edição da Friends Party Xmas em Viseu. Estou certo que já se tornou uma tradição para o sábado antes do Natal. Este ano de 2008 repetimos a dose.
Não posso deixar de agradeçer à Câmara Municipal de Viseu e à direcção do Teatro Viriato.
A Friends Party é uma organização conjunta minha e do Luís Miguel Lopes e que desta vez contou com a associação do Paulo que explora do Bar do Teatro. O nosso bem haja a ele também.
Estamos já a pensar a festa no verão em Viseu. Ainda não há certezas. Quando as houver serão devidamente publicitadas. Estamos a fazer esforços para que seja num local ao ar livre.
.Recomendo aos interessados que vão estando atentos ao perfil do hi5 da festa em http://friendsparty.hi5.com e ao www.fastloudandnasty.blogspot.com .
Um grande obrigado à Studiobox, na pessoa do Bruno Esteves, pelas oportunidades quem nos tem dado para divulgar os nossos eventos.








The Sounds
Deixo duas sugestões:


1. Shout Out Louds
São sem dúvida uma das melhores bandas que tenho ouvido. Desde o seu primeiro album em 2005 (versão internacional) que não consigo deixar de gostar de quase todas as músicas destes senhores. Howl Howl Gaff Gaff é o primeiro e recomendo que ouçam o EP Combines que tem alguns remixes muito interessantes (especialmente o da Very Loud por Architecture in Helsinki).
Em 2007 foi lançado o Our Ill Wills que tem como single mais conhecido a música Tonight i have to leave it, que está a ser usada na campanha publicitária de uma operadora móvel portuguesa. Concordo que parece uma colagem a The Cure mas não me incomoda nada. Desta música também gosto muito de um remix dos Russian Futurists.
Há concerto na Aula Magna em Lisboa no dia 26 de Março. Não falto!


1. Architecture in Helsinki
- Fingers Crossed (2003)
- In Case We Die (2005)
- We Died, They Remixed (2006) remix album
- Places Like This (2007)
O meu album favorito é o In Case We Die. É um disco que tem o máximo de calmaria e é óptimo para relaxar e, pelo meio, tem algumas músicas electrizantes. Wisbone e The Cemetary são as que mais me põem a mexer e cantar. Os remixes do We Died, They Remixed são também fabulosos.
Fingers Crossed é como um calmante.
Nem sei para que ainda estou a escrever mais. Ouçam todos. Vão gostar.


Só mais uma coisa:
O concerto de Wraygunn e de Sean Riley & The Slowriders no Teatro Viriato a 15 de Fevereiro foi muito, mas muito bom! Venham mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

large fat mature lesbian angelina jolie lesbian gia clip german lesbian babes female celebrities that are lesbians homemade porn lesbian india lesbian black barely legal lesbian